O FestGraf, um dos mais importantes festivais de publicidade de mídia impressa do interior do Brasil — organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto — convidou a Audi Comunicação para o desenvolvimento da campanha da 32ª edição da premiação.
O Festival de Publicidade de Mídia Impressa da APP Ribeirão é um dos eventos mais relevantes do segmento, que possui objetivo de reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade dos materiais e serviços das agências publicitárias, fornecedores da área gráfica, estúdios de arte e fotografia do interior do país.
O mote da campanha “Em terra de digital quem faz impresso é rei” foi inspirado no célebre ditado popular com o objetivo de homenagear os profissionais dedicados à mídia impressa.
A partir da frase, a identidade visual desenvolvida foi inspirada na monarquia, trazendo elementos medievais, imperiais e aristocráticos.
O “Toque de Midas”, que conta a lenda do rei que tudo o que toca vira ouro, foi uma grande inspiração para a campanha, partindo da valorização do que é palpável.
Na Audi, sabemos que quando um bom profissional coloca seu toque criativo em um material gráfico, ele pode virar ouro.