Cliente

Blablacar

Serviços

  • Campanha

 

A mobilidade chegou de vez na Audi com mais um cliente de peso e com vários km rodados: a BlaBlaCar! A plataforma francesa que nasceu de uma “dor” do seu fundador Fred. Depois de passar dificuldades para encontrar passagens para visitar a família no interior da França, ele pediu que sua irmã o buscasse e no caminho com ela, pode perceber diversos motoristas trafegando sozinhos na estrada e enxergou um potencial negócio alí, com uma rede de transportes particulares.

 

No Brasil, a plataforma cresce a longos passos e lançou a sua primeira campanha de TV no Brasil, assinada por nós da Audi. Com base no KV da marca, criamos os roteiros e produzimos os filmes animados em formato de tutorial, intitulados “Caronas de confiança”. A campanha apresenta todas as vantagens de uma carona compartilhada e quebra os paradigmas desta nova modalidade que já é sucesso no mundo todo. Por trimestre, são 80 milhões de membros em 22 países e 25 milhões de viajantes.

 

 

Além dos VTs, a comunicação ainda abrange publicidade em rádio e digital, com alcance de 21 cidades do interior paulista, como Bauru, Marília, Araçatuba,Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

 

No Brasil, a BlaBlaCar chegou em 30 de novembro de 2015 e já soma 5 milhões de brasileiros. Só até 2019 foram mais de 30 milhões de lugares em caronas oferecidos. As caronas no Brasil conectam 40 mil pares de cidades (São Paulo <> Rio de Janeiro, Florianópolis <> Joinville, etc.).

 

Para nós, é uma honra embarcar nesta jornada e fazer parte da história e dar partida nesta importante etapa nacional.